Nossos Parceiros


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla orci magna, dapibus eu pellentesque ut, posuere sollicitudin orci. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis
parceirosDesenvolver, produzir e comercializar, com excelência, soluções em equipamentos médicos e odontológicos focadas em ser a marca preferida do mercado, por meio da melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade, do atendimento aos requisitos e da maximização dos resultados.
   
VDWFundada em 1869 pelo CW Zipperer, VDW teve suas raízes na produção de peças e ferramentas para o industy relógio. 20 anos depois, com a experiência adquirida em engenharia de precisão, os primeiros produtos dentais foram fabricados: alargadores B2 e broches farpado, ambos os produtos ainda estão no mercado.
VDW tem exclusivamente especializada em produtos endodônticos e serviços. Isto garante um foco dedicado à um dos procedimentos mais difíceis em odontologia.

Leia mais: VDW

   

DentFlexFundada em 1991, na cidade de Ribeirão Preto - SP, a Dentflex oferece qualidade em produtos e serviços para a saúde.
Com estrutura física privilegiada e área total de 3.000 m², a Dentflex cresce constantemente com investimento em tecnologia e estudo de mercado.
Com parque fabril próprio e máquinas de última geração, a empresa desenvolve produtos de acordo com rigorosas normas internacionais de qualidade, tendo como resultado final, equipamentos que atendam às exigências do mercado e que proporcionem total satisfação do cliente.

   

Página 1 de 2

Contato
(62) 3223-0502
Av. Doutor Irani Alves Ferreira
N° 264 - Setor Aeroporto - Goiânia - GO
Aceitamos os Cartões:
Visa Mastercard
Acompanhe a Dental Ferreira pelas redes Sociais
facebook twitter google-mais